Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Segundo disco dos Malcontent é apresentado sábado

A banda portuguesa Malcontent anunciou hoje o lançamento do seu segundo disco, "Riot Sound Effects", editado com o investimento dos fãs e que será apresentado sábado, em Lisboa, com um concerto no espaço noturno Sabotage.

Segundo disco dos Malcontent é apresentado sábado
Notícias ao Minuto

18:15 - 27/11/14 por Lusa

Cultura Lisboa

Em nota à imprensa, o grupo portuense descreve o trabalho como um disco de rock-n-roll e "noise", onde "a mistura de ruído com melodia remete para um universo onde apenas William S. Burroughs e Jack Kerouac permitem a entrada".

"Riot Sound Effects" sucede a "Love the Gun" (2009) e aos EP "Erased" (2012) e "Riot ep" (2014), e foi gravado, produzido, misturado e "masterizado" por Álvaro Ramos e Miguel Pinheiro Marques, no Bender Mastering Studio, no Porto.

Este álbum de originais tem a particularidade de ter sido editado com ajuda e o contributo dos fãs, através de uma plataforma de "crowdfunding", isto é, com o público a investir na obra antes de esta ser completada.

Os Malcontent são Filipe Pereira (bateria e percussão), Jorge Oliveira (baixo e distorção) e Sérgio Costa (guitarra e voz).

A apresentação no Porto acontecerá dia 13, no espaço Plano B.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório