Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Jimmy Fallon ficou sem Bono e optou por imitá-lo

Jimmy Fallon cantou 'Desire', dos U2, acompanhado pela banda do 'The Tonight Show', os The Roots. O momento seria curioso em qualquer circunstância. Mas ganha ainda mais destaque por ser fruto das circunstâncias. É que Jimmy Fallon viu-se sem convidado mas não se atrapalhou: subiu ao palco e fez ele próprio de Bono.

Notícias ao Minuto

20:39 - 20/11/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura queda

Jimmy Fallon tinha os U2 como convidados do seu programa, o 'The Tonight Show'.

Mas à última hora Bono Vox teve um acidente de bicicleta e teve de cancelar. Jimmy Fallon não hesitou e deu novo significado à máxima 'the show must go on'. E o show continuou mesmo, com Jimmy Fallon a fazer de Bono.

O facto de Jimmy Fallon ter os The Roots como banda no seu programa ajudou. Isso e o facto de o próprio apresentador ter um gosto particular por fazer imitações. Bono Vox, vocalista da histórica banda, está bem. Mas é bem capaz de ter encontrado aqui um substituto para outras eventualidades.

No vídeo, vemos Jimmy Fallon a explicar a ausência do seu convidado, subindo depois para o palco, de óculos e boina, pronto para cantar 'Desire', dos U2. Fique com a atuação do apresentador.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório