Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

NOS ALIVE'14 nomeado para prestigiados prémios europeus

O festival de música NOS Alive'14 foi nomeado para dois dos mais ?prestigiados prémios europeus? os European Festival Awards e nos UK Festival Awards, nas categorias ?Best Major Festival? e ?Best Overseas Festival?, respetivamente, lê-se num comunicado enviado ao Noticias ao Minuto.

NOS ALIVE'14 nomeado para prestigiados prémios europeus
Notícias ao Minuto

14:04 - 23/10/14 por Ana Lemos

Cultura Festival

O já mítico festival de verão que decorre, habitualmente, em julho, no Passeio Marítimo de Algés consta na lista dos nomeados para dois prestigiantes prémios europeus. Falamos dos European Festival Awards e nos UK Festival Awards, nas categorias ‘Best Major Festival’ e ‘Best Overseas Festival’, respetivamente.

Em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto pela promotora do evento, a Everything is New, lê-se também que além destas nomeações, o NOS Alive’14 consta também em outras sete categorias “naqueles que são os mais importantes prémios atribuídos aos festivais nacionais, os Portugal Festival Awards”.

“As votações para os prémios internacionais, tanto os European como os UK Festival Awards, decorrem até ao próximo dia 27 de outubro” nos sites oficiais e os vencedores “serão decididos através da combinação entre os votos do público e os do júri, composto por alguns dos mais importantes players do setor dos festivais europeus, entre eles promotores, jornalistas e músicos”.

No que diz respeito aos prémios nacionais também estão em votação no site oficial, sendo os vencedores revelados dia 11 de novembro, no cinema São Jorge. Para estes, o NOS Alive’14 está nomeado nas categorias ‘Melhor Festival Grande Dimensão’, ‘Melhor Festival Urbano’, ‘Melhores WCs’, ‘Melhor Campismo’, ‘Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional’, ‘Melhor Atuação ao Vivo - Artista Nacional’ e ‘Melhor Atuação ao Vivo – Artista Revelação’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório