Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Cancelado concerto de Pharrell Williams em Lisboa

O concerto que o músico norte-americano Pharrell Williams tinha previsto para 03 de outubro em Lisboa foi cancelado por questões de agenda do artista, anunciou hoje a promotora.

Cancelado concerto de Pharrell Williams em Lisboa
Notícias ao Minuto

13:49 - 18/09/14 por Lusa

Cultura 3 de outubro

Citando o agenciamento internacional, a promotora revela que "devido a dificuldades de agenda", Pharrell Willliams cancelou os três concertos agendados para outubro em Portugal e Espanha: dia 03 no Meo Arena (Lisboa) e nos dias 01 e 04 em Barcelona e Madrid, respetivamente.

Contactada pela agência Lusa, a promotora Ritmos & Blues não revelou quantos bilhetes tinham já sido vendidos para o concerto em Lisboa, adiantando que em breve será possível fazer a devolução do dinheiro a quem comprou ingressos.

A atual digressão do músico intitula-se "Dear Girl Tour", com base no álbum "Girl", editado em março passado, mas do alinhamento do espetáculo fazem parte também versões de "Blured Lines", escrito e interpretado com Robin Thicke, e "Lose yourself to dance" e "Get Lucky", feitos com os Daft Punk.

Músico, produtor e compositor, Pharrell Williams é considerado um dos mais influentes autores da música pop da atualidade, estando ligado a nomes como Jay-Z, Madonna, Britney Spears, Kanye West, Frank Ocean ou Snoop Dogg.

Integrou a dupla de produtores The Neptunes e N.E.R.D - com quem esteve em Portugal em 2004 -, tendo editado o primeiro álbum a solo, "In my mind", em 2006.

Um dos temas recentes de maior sucesso do músico chama-se "Happy", revelado no filme de animação "Gru - o maldisposto", e editado em "Girl".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório