Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Café de 'Friends' torna-se real em plena Manhattan

A partir de amanhã, a cidade de Nova Iorque terá um espaço que tem inspirado milhares de pessoas ao longo dos últimos 20 anos. Falamos-lhe de Central Perk, o café onde se desenrolam algumas das mais famosas cenas da série 'Friends', conta a Time.

Notícias ao Minuto

19:40 - 16/09/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Séries

Para assinalar os 20 anos de ‘Friends’, vai ser aberto, em plena Manhattan, um Central Perk, café que é um dos principais cenários da série.

De certo que todos os seguidores da série estarão familiarizados com este espaço, onde Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courtney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) se juntam para partilhar as suas aventuras. Agora, o café, até então ficcional, vai tornar-se real, embora apenas por um tempo limitado.

Numa colaboração entre a Warner Bros e a Eight O´clock Coffee, o Central Perk vai abrir as suas portas entre esta quarta-feira e o dia 18 de outubro, dando aos fãs da série a oportunidade de entrar no mundo de uma das mais emblemáticas séries dos anos 90.

O espaço tem expostas algumas das roupas usadas pelas personagens, possui o famoso sofá onde os cinco amigos se reúnem, e está decorado com dezenas de fotos tiradas durante as gravações da série, revela a Time.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório