Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Downton Abbey proibe uso de roupa interior moderna

Depois do incidente da fotografia promocional da quinta temporada da série Downton Abbey, onde se via uma garrafa de água de plástico, que não existia naquela altura, os produtores resolveram apertar o 'cerco' e exigiram aos atores que não usassem roupa interior moderna, segundo o The Telegraph.

Downton Abbey proibe uso de roupa interior moderna
Notícias ao Minuto

16:05 - 29/08/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Séries

Após a imagem de uma garrafa de água de plástico numa fotografia promocional da série Downton Abbey os produtores não estão a facilitar.

A equipa de produção da série britânica Downton Abbey decidiu ser bastante rigoroso para não existirem mais falhas na decoração e por isso, os atores estão proibidos de usar roupa interior moderna, segundo o The Telegraph.

A série retrata o início do século passado e recentemente foi divulgada uma fotografia de dois protagonistas em frente de uma lareira onde estava pousada um objeto que não existia naquela época. Esta fotografia foi lançada durante a apresentação da quinta temporada.

Devido a este incidente os atores têm de “vestir” a época dos loucos anos 20, dos pés à cabeça. “Os relógios e joias modernas estão proibidos no estúdio de gravação, assim como roupa interior moderna. Até isso pode constituir um perigo”, disse um dos produtores.

“A produção cedeu e podem levar óculos graduados e os inaladores para aliviar os sintomas de asma”, estes são os dois únicos objetos permitidos no cenário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório