Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Todos os 'caminhos urbanos' vão dar ao Music Box em outubro

O Urban Routes, festival de ?música urbana?, vai estar no Music Box, em Lisboa, nos dias 22 a 25 de outubro, e nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, anunciou hoje a organização.

Todos os 'caminhos urbanos' vão dar ao Music Box em outubro
Notícias ao Minuto

10:15 - 01/08/14 por Lusa

Cultura Lisboa

O festival vai contar com a estreia nacional dos norte-americanos Future Islands, em estreia nacional, e a apresentação do seu álbum "Singles", entre outros músicos como os Moonface, com a "revelação de novos temas", e os britânicos Fujiya & Miyagi, com o álbum "Artificial Sweetners", editado em junho.

Também os Glass Animals e "Zaba", o seu disco de estreia, Shabazz Palaces e o seu mais recente trabalho, "Lese Majesty", e os portugueses Medeiros/Lucas, "responsáveis pela reinvenção da música tradicional açoriana", são outras novidades da edição deste ano do festival.

O programa da 7.ª edição do Jameson Urban Routes tem confirmadas, para já, as presenças dos Future Islands, Memória de Peixe e Discotexas Dj's (dia 23), Fujiya & Miyagi e Glass Animal (dia 24), Moonface, Tim Hecker e Medeiros/Lucas (dia 25), Shabazz Palaces, Strand of Oaks (dia 31) e Shabazz Palaces, no dia 01 de novembro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório