Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Regresso à Hollywood dos anos 80

Voltar atrás no tempo e visitar novamente as ruas de Hollywood é a proposta que lhe trazemos. As fotografias saíram da lente de Matt Sweeney, um fotógrafo que nessa altura partiu para a terra dos sonhos cinematográficos à espera de um estágio com Francis Ford Coppola. O trabalho nunca se concretizou e agora as imagens foram publicadas no Tumblr e agregadas num trabalho publicado pelo site The Atlantic.

Notícias ao Minuto

21:05 - 31/07/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Fotogaleria

As imagens que lhe trazemos de seguida são de há quase 40 anos. Quem as tirou foi Matt Sweeney, um jovem com o sonho de se tornar produtor cinematográfico que, depois de abandonar o liceu, partiu para Hollywood ao saber que Francis Ford Coppola estava a promover um conjunto de estágio.

Sweeney registou assim, através da sua lente, o dia-a-dia nas ruas da mais badalada cidade ligada ao cinema e recentemente começou a partilhar o seu trabalho no Tumblr.

“Parti para Hollywood para consegui-lo, mas não foi possível e por isso comecei a tirar fotos de pessoas do dia a dia, de outras pessoas como eu”, disse em declarações ao The Atlantic.

Mostramos-lhe agora um registo das imagens recolhidas de Matt quando este aspirava a ser produtor cinematográfico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório