Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

E os vencedores do guia 'Boa Cama, Boa Mesa 2014' são...

Os grandes vencedores dos prémios atribuídos pelo guia ‘Boa Cama, Boa Mesa 2014’, do semanário Expresso, foram o hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago (‘Chave de Platina’) e o restaurante Fortaleza do Guincho, em Cascais (‘Garfo de Platina’).

E os vencedores do guia 'Boa Cama, Boa Mesa 2014' são...
Notícias ao Minuto

16:42 - 16/04/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Prémios

O hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago e o restaurante Fortaleza do Guincho, em Cascais, conquistaram os prémios ‘Chave de Platina’ e ‘Garfo de Platina’, respetivamente, atribuídos pelo guia ‘Boa Cama, Boa Mesa 2014’, do semanário Expresso, e Vincent Farges, responsável pelo restaurante Fortaleza do Guincho, arrecadou o prémio de ‘Chef do Ano’.

Com a conquista do ‘Chave Platina’, o hotel Conrad Algarve sucede ao Rio do Prado, em Óbidos, que foi agora, conta o semanário Expresso, distinguido com uma ‘Chave de Ouro’. Já em relação ao ‘Garfo Platina’, o restaurante Fortaleza do Guincho sucede ao restaurante Belcanto, chefiado por José Avillez.

A cerimónia deste ano contou com uma novidade a atribuição do prémio de Melhor Serviço de Vinho a Copo!, numa parceira entre o guia ‘Boa Cama Boa Mesa’ e a ViniPortugal, que distinguiu o restaurante Flor de Sal, em Mirandela, que além disso renovou o seu ‘Garfo de Ouro’.

Na categoria ‘Novidade do Ano’, os vencedores foram o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, na hotelaria, e o restaurante Al Quimia, inserido no hotel EPIC SANA Algarve.

O semanário Expresso revela que o guia ‘Boa Cama, Boa Mesa 2014’ estará à venda na próxima sexta-feira, 18 de abril, por 9,90 euros e disponível a App para Android e iOS por 4,49 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório