Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Ellie Goulding confirmada no MEO Sudoeste

A cantora britânica Ellie Goulding estreia-se em Portugal na 18ª edição do festival MEO Sudoeste, que tem lugar na Zambujeira do Mar, durante o mês de agosto. Segundo o Diário de Notícias, Elli junta-se a nomes como Hardwell, John Newman e Tom Odell.

Ellie Goulding confirmada no MEO Sudoeste
Notícias ao Minuto

20:56 - 10/04/14 por Notícias ao Minuto

Cultura Música

Segundo avança o Diário de Notícias, a cantora britânica é a mais recente confirmação da 18ª edição do festival MEO Sudoeste. Ellie Goulding estará em Portugal no dia 7 de agosto, segundo dia do festival, que decorrerá entre 6 e 9 na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

O concerto da cantora vai contar com a apresentação dos álbuns ‘Lights’, de 2010, e ‘Halcyon’, de 2012, que incluem os temas ‘Burn’, ‘Lights’ e ‘Anything Could Happen’.

A britânica, que venceu este ano o Brit Award de Melhor Artista Femina a Solo, atuará no mesmo dia que Hardwell, John Newman e Tom Odell.

Além de Ellie Goulding acompanha os restantes nomes já confirmados para os outros dias, que incluem Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway, Pedro Cazanova, Sebastian Ingrosso, 5-30, O Rappa, Alesso, Jamie Cullum e Selah Sue.

Os bilhetes diários para o festival custam 48 euros, enquanto o passe de 5 dias tem o custo de 95 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório