Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Morreu a atriz Mary Anderson

Ficou conhecida pela sua prestação no filme ‘E tudo o Vento Levou’, em 1939, e morreu este domingo aos 96 anos. A atriz Mary Anderson passou os últimos dias de vida numa unidade de cuidados paliativos na cidade de Burbank, nos Estado Unidos, contou ao jornal Los Angeles Times a amiga Betty Landess.

Morreu a atriz Mary Anderson
Notícias ao Minuto

15:56 - 08/04/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

Morreu este domingo a atriz Mary Anderson que ficou conhecida pelo papel de Maybelle Merriwether no filme 'E Tudo o Vento Levou'.

Ao jornal Los Angeles Times, a amiga Betty Landess conta que a atriz passou os últimos dias de vida numa unidade de cuidados paliativos na cidade de Burbank, nos Estado Unidos.

Mary Anderson, viúva do cineasta Leon Shamroy, também ficou na memória dos cinéfilos pela sua prestação em ‘Salva-Vidas’, de Alfred Hitchcock, onde protagonizou uma das nove sobreviventes de um barco que afundou depois de ser atingido por um torpedo durante a II Guerra Mundial.

Do seu currículo fazem ainda parte participações em ‘Voo dos Anjos’, de 1940, ‘Cervejas para a menina Bishop’ (1941), ‘Henry Aldrich para presidente’ (1941) e ‘A Canção de Bernadette’ (1943).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório