Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

'Filme Lego' chega esta semana aos cinemas

As salas de cinema do país recebem esta semana cinco novos filmes. Entre eles está a animação 'O Filme Lego' que pretende fazer as delícias de miúdos e graúdos, tanto em versão normal como 3D.

Notícias ao Minuto

23:08 - 26/02/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Trailers

O ‘Filme Lego’ chega esta quinta-feira aos cinemas do país. A película retrata a história de Emmet, uma mini-figura da Lego, completamente desconhecida, que é confundida como alguém que vai salvar o mundo.

Nesta aventura, o objetivo de Emmet é impedir que o Lorde Negócios cole todo o universo.

Também disponível em 3D.

A par desta película, estreia ‘Nebraska’, que fala do caso de um homem rabugento (Bruce Dern) que pensa que ficou rico e que arrasta o seu filho (Will Forte) numa viagem para reclamar a sua fortuna.

O filme narra, assim, a história de uma família no meio do continente americano.

Acresce ‘Pompeia’, onde Milo (Kit Harington) de apenas seis anos assiste ao assassinato dos seus pais e do seu povo às mãos do sanguinário Senador Corvis (Kiefer Sutherland).

Raptado, Milo torna-se um gladiador da cidade romana Pompeia, que mais tarde conquista o coração de Cassia (Emily Browning), a filha do governante daquele estado.

Numa luta contra o tempo, ‘Pompeia’ retrata também a reconquista de um antigo amor.

Com ‘Solteira e Fabulosa’, passa-se para um registo mais animado. Joséphine (Marilou Berry) odeia o trabalho e a sua vida.

No casamento da irmã, a francesa decide inventar que está noiva de um fantástico milionário brasileiro, o que lhe trará várias consequências.

No filme ‘Um quente agosto’, Meryl Streep e Julia Roberts encontram-se para interpretar uma comédia negra e dramática sobre a família, que ao contrário de outras relações, não se escolhe.

Veja os trailers.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório