Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Backstreet Boys encheram o Campo Pequeno

A boysband mais famosa dos anos 90 regressou ontem a Lisboa para mais um espetáculo. Na bagagem os Backstreet Boys trouxeram os temas do novo disco, mas também, as músicas que fizeram sonhar milhares de adolescentes na década de 90.

Backstreet Boys encheram o Campo Pequeno
Notícias ao Minuto

11:05 - 19/02/14 por Patrícia Martins Carvalho

Cultura Lisboa

O Campo Pequeno encheu, ontem à noite, para receber os Backstreet Boys. Desde miúdos a graúdos, todos cantaram as músicas que fizeram as delícias da década de 90.

O espetáculo abriu com o tema ‘The Call’ e durante as duas horas de concerto, os cinco cantores conseguiram levar o público ao rubro com os temas mais nostálgicos ao mesmo tempo que lhes apresentava as músicas do novo álbum.

Na plateia e nas galerias homens e mulheres (e até crianças) vibravam com as coreografias que a banda recriou, num regresso ao passado. E para agradecer o regresso a Portugal, o público mostrou folhas onde se podia ler “obrigado”.

Agora com idades entre os 34 e os 42 anos, Nick, Howie, Kevin, A.J. e Brian surgiram em palco mais contidos, mas ainda assim divertidos. Aliás, diversão foi apanágio da banda do início ao fim do espetáculo, fosse entre eles ou na interação com o público.

As músicas do novo álbum, ‘In a World Like This’, foram apresentadas sem coreografia, afinal a idade já não é a mesma, mas apesar disso mostraram que ainda conseguem cativar o público apenas com a voz.

E foi para atestar essa capacidade que a banda cantou e tocou a balada ‘Incomplete’, de 2005. O eterno ‘miúdo’ Nick Carter agarrou-se à guitarra enquanto Kevin tocava piano. Os restantes acompanharam ‘à capella’ e os fãs adoraram.

O espetáculo fechou com os temas míticos ‘Everybody (Backstreet’s Back)’ e ‘Larger Than Life’. À saída do Campo Pequeno os sorrisos estampados nos rostos dos graúdos, que por momentos voltaram a ser miúdos, mostraram que a noite valeu a pena.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório